
Faleceu no final da tarde de ontem (22), o rondonense Juniomar Terlan, de 31 anos, vítima de um acidente de trânsito ocorrido no dia 05 deste mês. À época, Juniomar conduzia uma motocicleta Yamaha R3, que acabou colidindo contra uma outra moto da marca Sundown, com placa de São José das Palmeiras. O acidente aconteceu na Avenida Irio Jacob Welp, proximidades do trevo da AACC.
O condutor da moto de São Jose das Palmeiras, Igor Cleoni Winck Schmitt, de 21 anos, resultou com ferimentos generalizados e deu entrada no Pronto Socorro Municipal. Já o rondonense resultou com ferimentos graves, foi socorrido pelos bombeiros e deu entrada no 24 Horas. Dentre os ferimentos, Juniomar sofreu trauma de crânio e, diante da necessidade de UTI, acabou transferido para o Hospital Bom Jesus, de Toledo.
Na última terça-feira (21), depois de 16 dias de UTI, ele teve morte cerebral e como era doador de órgãos, uma equipe se deslocou de Curitiba para realizar o transplante.
Os aparelhos foram desligados ontem (22) às 18 horas, e depois de passar pelo Instituto Médico Legal (IML) de Toledo, o corpo de Juniomar foi trazido para Marechal Rondon onde está sendo velado na Igreja Católica do Bairro Botafogo. Às 14 horas haverá missa e após o sepultamento no Cemitério Municipal.