O Presente
Marechal

Rondonenses embarcam rumo a Brasília neste domingo

Foto do grupo prestes a iniciar a viagem tem circulado nas redes sociais


calendar_month 13 de novembro de 2022
1 min de leitura

O Feriado de Proclamação da República será celebrado na terça-feira (15) e deve reunir patriotas do Brasil todo em Brasília, Distrito Federal. Os preparativos vêm acontecendo há alguns dias, inclusive em Marechal Cândido Rondon – conforme divulgado em matéria do O Presente.

Rondonenses e moradores de municípios da região planejaram uma excursão de ônibus a Brasília em grupos no WhatsApp. Segundo informações repassadas à reportagem, os patriotas embarcaram na tarde deste domingo (13) rumo ao Distrito Federal. A foto do grupo prestes a iniciar a viagem tem circulado nas redes sociais – veja a foto de capa da matéria.

Manifestações

Bloqueios, carreatas, greve, motociata e outras formas de protesto têm mostrado o descontentamento de parte da população com o resultado das eleições do último dia 30 – que elegeu Luiz Inácio Lula da Silva como presidente da República.

Mesmo a chuva deste domingo não impediu a mobilização de pessoas em frente ao portal de Marechal Rondon, na BR-163. Segundo apurado pela reportagem de O Presente, rondonenses estão no local, munidos de guarda-chuvas, para enfrentar a garoa desta tarde.

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.