Fale com a gente

Marechal Portas fechadas

Comércio adere parcialmente à greve geral em Marechal Rondon

Lista que circula no WhatsApp indica 160 estabelecimentos como apoiadores do movimento

Publicado

em

(Foto: O Presente)

Uma greve geral tem sido convocada a partir desta segunda-feira (07) em todo o Brasil pelo Movimento Nacional de Resistência Civil (MNRC). Trata-se de uma manifestação pelo descontentamento diante do resultado do 2º turno das eleições, ocorrido no último dia 30.

No material que tem circulado em grupos de WhatsApp, incentiva-se para que o cidadão “feche sua empresa, indústria, fábrica e comércio” para “lutar contra a instalação do comunismo”. Além disso, alguns solidários do movimento defendem que houve fraude nas urnas.

Marechal Rondon

A iniciativa tem sido defendida por empresários de Marechal Cândido Rondon e, desde domingo (06), tem circulado em grupos do WhatsApp uma lista com “empresas a favor do fechamento”.

Em atualização feita às 22 horas em quatro grupos expressivos no WhatsApp, a relação de empresas que devem aderir à greve contava com 160 estabelecimentos dos mais variados setores.

Conforme verificado pela reportagem do O Presente, algumas empresas com nome na lista estão de portas abertas. Por outro lado, outros comércios que não são mencionados na relação estão fechados.

Nas primeiras horas desta segunda-feira, o rondonense já se depara com alguns estabelecimentos comerciais fechados em Marechal Rondon. Não há informação até quando a greve deve persisitir.

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente