Um grupo de rondonenses foi doar sangue na Unidade de Coleta e Transfusão (UCT) na tarde desta terça-feira (05). Os voluntários foram encaminhados pela Associação Sangue Bom, sendo que alguns foram com o transporte disponibilizado e outros foram de carro próprio.
Ontem (04), a Associação Sangue Bom completou cinco anos de atividades. Segundo matéria do Jornal O Presente, o banco de dados da entidade conta com 6,5 mil cadastros e 6 mil doações foram viabilizadas na meia década de existência. Clique aqui e confira a matéria na íntegra.
A entidade é um projeto do Lions Clube em parceria com a prefeitura de Marechal Cândido Rondon. O transporte é organizado em conjunto com a Secretaria de Saúde rondonense.
SEJA UM DOADOR
Aos interessados em ser um doador, o cadastro pode ser feito diretamente na Associação Sangue Bom, localizada no canteiro central da Avenida Maripá, entre as Lojas Quero Quero e a Agropecuária Brusque, antiga banca de revistas. O atendimento acontece pela manhã e à tarde, tanto para cadastramento quanto para quem precisa encontrar doadores. O telefone é o (45) 2031- 1310.
O cadastro pode ser feito também por telefone, WhatsApp, (45) 99979-2012, ou na página da associação no Facebook, mediante o preenchimento e envio da ficha.
O Presente