O Presente
Marechal

Senac realiza curso de técnicas de produção de tortas

calendar_month 19 de fevereiro de 2015
1 min de leitura

O Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) de Marechal Cândido Rondon, com apoio da Fecomércio PR (Federação do Comércio do Paraná) estará realizando em Marechal Rondon, o curso Técnicas de produção de tortas.

O curso ocorrerá entre os dias 23 de fevereiro até 04 de março, de segunda-feira a quinta-feira, das 19 horas às 22 horas, tendo 21 horas de carga horária. São 20 vagas ofertadas, para pessoas a cima de 18 anos e com o ensino fundamental, até 6ª série.

O curso tem como objetivo proporcionar aos participantes a aplicação de técnicas no preparo de tortas doces e salgadas de acordo com as boas práticas. As técnicas de produção são direcionadas para cozinheiros, confeiteiros e demais profissionais que trabalham com o preparo de alimentos.

As matrículas estão sendo realizadas pelo site www.pr.senac.br ou na unidade do Senac Marechal Cândido Rondon (Rua Santa Catarina, 5736 Vila Gaúcha; em frente ao Ginásio Clarindo Carlos Bortolon). Para mais informações ligue: (45) 3284-4200.

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.