Fale com a gente

Municípios Quatro Pontes

CJC Ordem e Progresso abre Campeonato de Futsal ganhando do Grupo Elite

Publicado

em

Fotos: Vanderleia G. Kochepka

O Ginásio de Esportes Paulinho Hoffmann foi palco, na noite de ontem (20), da abertura oficial do 25º Campeonato Municipal de Futsal, bem como dasatividades esportivas, promovido pelo Departamento de Esportes de Quatro Pontes. O eventocontou com a presença do prefeito João Laufer, secretária de Educação, Cultura e Esportes, Araceli Tauchert, diretor do Departamento de Esportes, Davi Boufleuher, representantes do Poder Legislativo, equipe esportiva e a comunidade local.

Na ocasião, houve desfile das delegações, que contemplou atletas do vôlei feminino, masculino e adaptado (gigante), tênis de mesa, karatê, recreação, futebol de campo, futsal feminino e masculino, categorias de base, atletismo, bolãozinho de mesa, bocha, bolão, ginástica rítmica e da academia da terceira idade. Após, a programação seguiu como jogo da primeira rodada do Campeonato Municipal de Futsal. A equipe CJC Ordem e Progresso venceu o Grupo Elite por 3 a 0. Posterior, Amigos do Futebol A confrontou Os MLK’S/Auto Posto Diesel/Eletropontes/Sarandi Móveis/Salão do Mazinho, ganhando por 4 a 2. Ambas partidas aconteceram pela categoria amador. A copa/mando era do Bar 100 Lona Futsal.

 

Equipe CJC Ordem e Progresso venceu o Grupo Elite por 3 a 0no jogo de abertura.

 

Gestão humanizada

Depois de declarar aberto o Campeonato Municipal de Futsal, o prefeito João Laufer esclareceu, em discurso, que as atividades esportivasofertadas no município abrangem quatropontenses de quatro a 87 anos, prevalecendo a gestão humanizada. “É mais uma meta do nosso plano de governo colocada em prática. Hoje, conseguimos atender em torno de 400 munícipes, mantendo Quatro Pontes como um horizonte de progresso”, afirma.

 

 

Segunda rodada

A segunda rodada de futsal será realizada nesta sexta-feira (23), no Ginásio de Esportes Paulinho Hoffmann. Às 19h15, Água Verde enfrenta FV Automotivo/JL Matelúrgica, pela categoria veterano. Para às 20h15, partida entre Amigos do Futebol B e Afebis EBS está marcada pela categoria amador, grupo B. Já às 21h15, José Bonifácio jogará contra Bar 100 Lona, também pela categoria amador, grupo B. A copa/mando é do Amigos da Bola.

 

 

Bocha

Por outro lado, na segunda-feira (19) aconteceu o primeirojogo do 20º Campeonato Municipal de Bocha, também organizado pelo Departamento de Esportes.Na ocasião, ChapeaçãoStelter/Trans Brandt venceu por 2 a 1 São José B. A partida, pelo grupo A, foi realizada no Bar do Xuxo.

O segundo jogo, pelo grupo B, ocorre hoje (21), às 19h15, na Linha Souza Naves. Desta vez, o confronto será entre Souza Naves e São José A. O mando é da Associação Linha Souza Naves.

 

Com informações Assessoria 

Copyright © 2017 O Presente