Municípios Potencial artístico

4ª edição do FestiJunior é realizada em Mercedes

O objetivo do festival é estimular e revelar talentos vocais do município além de dar aos participantes a oportunidade de demonstrar o potencial artístico por meio da música (Foto: Divulgação)

23 crianças e adolescentes com idade entre 05 e 18 anos se apresentaram na 4ª edição do festival da canção infanto-juvenil de Mercedes, o FestiJunior, realizado na última sexta-feira (24), na Casa da Cultura.

Com público excelente, as apresentações das 15 canções foram prestigiadas pela Prefeita Cleci Loffi, Secretário de Educação e Cultura Gilson Backes, Secretária de Assistência Social Andréa Hahn, Presidente da Câmara de Vereadores Kelli Kolm, além de familiares e a comunidade em geral.

Casa do Eletricista – RETOMA

As canções apresentadas individualmente ou em dupla contemplaram os estilos musicais popular, sertanejo universitário, sertanejo raiz, caipira e gospel.

O objetivo do festival é estimular e revelar talentos vocais do município além de dar aos participantes a oportunidade de demonstrar o potencial artístico por meio da música.

O evento promovido pelo Departamento de Cultura, com apoio da Secretaria de Educação e Cultura e Administração Municipal, não teve caráter competitivo.

 

Com assessoria 

TOPO