Municípios Educação

Aulas do Proerd tiveram início nesta quarta-feira em Mercedes com aula magna

Copagril

As atividades do Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd) foram iniciadas nesta quarta-feira (21) em Mercedes.

Estiveram presentes na aula inaugural realizada hoje à tarde na Escola Municipal Tiradentes o Secretário de Educação e Cultura Gilson Backes, a Diretora ElenirBrun e os professores AlvadirBrun e RosileiGiaretta.

Casa do Eletricista ESCAVAÇÕES

Nesse ano são 92 alunos, que participam das aulasdivididos em cinco turmas, nas escolas municipais Tiradentes, Rural Municipal José de Alencar e Caetano Munhoz da Rocha.

O Secretário de Educação e Cultura Gilson Backes deu as boas-vindas aos alunos e pediu aos alunos que valorizem o programa que é muito importante na prevenção às drogas.

As aulas foram ministradaspeloSoldado Gelson Brens,instrutor do Proerd no município, sendo apresentado o programa e o material de apoio que será usado nas atividades.

A formação Proerd será realizada todas as quartas-feiras até o mês de junho quando os alunos recebem durante a formatura o certificado Proerd e na ocasião prestam o compromisso de se manterem afastados e longe das drogas e da violência.

As ações vão ser realizadas por meio de uma parceria entre a Polícia Militar do Paraná e o Poder Público Municipal com a participação dos educadores, estudantes, pais e comunidade.

Com informações Assessoria 

Aulas do Proerd tiveram início nesta quarta-feira em Mercedes com aula magna
TOPO