Copagril
Municípios Maio e junho

Cascavel, Foz do Iguaçu e Toledo vão receber 10ª edição do Feirão de Imóveis

 

 

Na manhã desta quinta-feira (10), no Auditório da Superintendência Regional da Caixa em Cascavel, autoridades, imprensa e empresários prestigiaram o café da manhã de lançamento do maior evento do segmento imobiliário no Oeste do Paraná: o Feirão de Imóveis 2018. Em sua 10ª edição, o evento deste ano acontecerá em três cidades e em dois períodos, sendo de 25 a 27 de maio em Toledo no Shopping Panambi; de 1º a 03 de junho em Cascavel no Clube Comercial e de 1º a 03 em Foz do Iguaçu no Cataratas JL Shopping.

A Caixa é patrocinadora exclusiva do evento, que é organizado e executado pelo Secovi – Regional Oeste do Paraná, com apoio do Sebrae/PR, Núcleo de Imobiliárias de Toledo, Associação Comercial e Industrial de Foz do Iguaçu (Acifi) e Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit). O presidente do Secovi/PR, Luiz Antonio Langer, afirma que o evento está consolidado e a assertiva desta afirmação é o investimento que a Caixa realiza todos os anos no Feirão de Imóveis nas três cidades do oeste do Paraná” ele ainda relata que “até agora já são 31 expositores confirmados, temos uma boa expectativa de crescimento em relação ao ano passado” complementa.

Casa do Eletricista folha LORENZETTI

Na ocasião, o gerente regional da Caixa, Neivo Angnes falou sobre a importância do evento, que já é consolidado, e ressaltou o que se espera deste: “Temos uma perspectiva muito positiva para este Feirão, especialmente porque tivemos uma redução nas taxas de juros. Acreditamos que isso vai impulsionar bastante os negócios e incentivar as empresas e pessoas físicas que buscam o financiamento junto à Caixa”, enfatiza. A Caixa anunciou a redução de até 1,25 p.p. das taxas de juros do crédito imobiliário utilizando recursos do Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SBPE).

 

Com assessoria

TOPO