Ecoville – Maior rede de limpeza
Municípios Evento tradicional

Cerca de 1,8 mil pessoas participam do 27º Café Colonial de Missal

O Centro de Eventos de Missal ficou lotado no último sábado (15), em virtude do 27º Café Colonial (Foto: Prefeitura de Missal)

O Centro de Eventos de Missal ficou lotado no último sábado (15), em virtude do 27º Café Colonial. A organização do evento estima que cerca de 1800 pessoas tenham participado do evento, que tem caráter beneficente. Muitas pessoas da região, bem como do município de Missal, estiveram prestigiando e saboreando todas as delícias servidas no evento.

Tudo isso é fruto de um ótimo trabalho realizado pela diretoria do Provopar com o apoio das equipes de voluntários. Durante um mês, voluntários já trabalhavam para deixar tudo organizado para o evento. Esse trabalho foi intensificado na última semana. Muita gente auxiliou de forma voluntária também, na noite de sábado. São mais de 200 voluntários trabalhando durante todo o mês.

Casa do eletricista PRESSURIZADORES

O Provopar conta com um importante apoio da Infasa/Farinha Bonina e da Administração Municipal de Missal, da mesma forma que recebe o apoio de empresas do próprio município. Parte do lucro do Café Colonial será repassado aos 03 CMEI’s (Centro Municipal de Educação Infantil) e o restante fica com o próprio Provopar para a aquisição de equipamentos, como cadeiras de roda, cadeiras de banho, muletas, cama hospitalar, entre outros.

 

(Fotos: Prefeitura de Missal)

 

Com assessoria 

TOPO