Ford Ranger e EcoSport
Municípios A partir das 18h30

Com grande expectativa, Café Colonial será servido hoje e amanhã em Entre Rios

O cardápio, a exemplo dos anos anteriores, será farto e diversificado (Foto: Divulgação)

 

Prestigiado por centenas de pessoas em todas as edições, o Café Colonial servido em Entre Rios do Oeste é considerado um grande atrativo dos festejos em comemoração aos 26 anos de emancipação político e administrativa do município.

Neste ano, o Café colonial será terceirizado, porém garantindo a qualidade e atendimento que já foram realizados nos cafés em anos anteriores, quando esteve sob responsabilidade da Secretaria de Assistência Social e Provopar.

Casa do Eletricista – RETOMA

O Café Colonial terá início nesta sexta-feira (14), às 18h30, com atendimento até as 22 horas, no Clube de Idosos Alegria, que fica ao lado do Centro de Eventos. A programação tem continuidade no sábado (15), com atendimento das 18 às 22 horas.

O cardápio, a exemplo dos anos anteriores, será farto e diversificado. Serão servidos durante o evento cerca de 60 saborosos pratos, buscando agradar os mais variados e exigentes paladares. Dentre eles destacam-se os bolos, doces, tortas doces e salgadas, variados pães, roscas, embutidos, geleias, entre outras novidades.

As fichas estão sendo comercializadas na Acier, Lotérica e no Jorge Supermercado. O valor das fichas para adulto é R$ 35 e ficha infantil está sendo comercializados a R$ 18, válida para sete a 12 anos.

A Associação Promotora de Eventos de Entre Rios do Oeste (Proer), juntamente com a Comissão Central Organizadora (CCO), convida a todos os entrerrienses e as pessoas da região para que venham prestigiar o café colonial do município.

 

Com assessoria 

TOPO