Ford/Abradif/Rodovel Ranger
Municípios Audiência pública

Comunidade de Pato Bragado é convidada a opinar sobre criação de rua coberta

Maquete virtual da rua coberta

 

A administração de Pato Bragado convida a população para participar de Audiência Pública, nesta quinta-feira (18), às 19 horas, nas dependências do auditório do Centro Cultural Arte e Encanto. Na oportunidade será realizada a apresentação do projeto de implantação da Rua Coberta na Rua Paranaguá, entre a Avenida Willy Barth e Rua Maringá, inclusive com a retirada de árvores e efetivação do projeto implantado de via única, nas Ruas Guaíra e Rua Maringá (entre a Avenida Continental e Rua Florianópolis), e da Rua Guarapuava (entre as Ruas Florianópolis e Padre Alois Mark).

De acordo com o prefeito Leomar Rohden (Mano), a rua coberta será, além de uma atração para o município e região, um espaço para o incremento das programações que já ocorrem com frequência nesse local, que se localiza na área central, ao lado da escola municipal, praça, pontos comerciais e igrejas. “Também pretendemos incentivar a feira dos produtores orgânicos que hoje ocorre em barracas e que passarão a utilizar a rua coberta, abrigados do sol e da chuva”, conta o gestor.

O prefeito declara que pretende promover o processo licitatório ainda nesse ano e de que a obra deve ser concluída num prazo de seis meses. “O projeto também conta com uma cisterna para captação de água para ser usada na irrigação de canteiros com flores e na praça”, finaliza.

 

Maquete virtual da rua coberta

 

Prefeito Mano: “A rua coberta será, além de uma atração para o município e região, um espaço para o incremento das programações” (Foto: Marili Koehler)

 

Com assessoria

TOPO