Municípios Concurso

Concurso e processo seletivo da Prefeitura de Quatro Pontes terão inscrições encerradas na quinta-feira

As provas objetivas do concurso e do processo seletivo serão realizadas em Quatro Pontes, na data provável de 19 de agosto, iniciando às 08 horas, em locais a serem divulgados por meio de edital próprio, que será afixado no local de costume da prefeitura, de jornal com circulação no município e no site www.consesp.com.br, com antecedência mínima de três dias. (Foto: Divulgação)

Serão encerradas na quinta-feira (26) as inscrições para concurso público e processo seletivo público da Prefeitura de Quatro Pontes, que devem ser feitas exclusivamente via internet, no site www.consesp.com.br. A taxa é de R$ 60 ou R$ 100, valor estipulado de acordo com o cargo pretendido.
As vagas do concurso público são para educador infantil, farmacêutico, fonoaudiólogo, médico clínico geral (20 horas), médico clínico geral (10 horas), médico ginecologista/obstetra, médico pediatra, procurador jurídico, professor, psicólogo, técnico agrícola, técnico em saúde bucal, encanador, jardineiro, operador de máquinas, operário, pedreiro, telefonista e zeladora. O processo seletivo público abrange vagas para os cargos de enfermeiro, médico generalista (clínico geral), técnico em enfermagem, agente comunitário (dengue e endemias) e agente comunitário de saúde.
Em ambos, a organização, aplicação e correção serão de responsabilidade da Consesp (Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas Ltda).

 

Provas

Casa do Eletricista – TORNEIRAS ELÉTRICAS

As provas objetivas do concurso e do processo seletivo serão realizadas em Quatro Pontes, na data provável de 19 de agosto, iniciando às 08 horas, em locais a serem divulgados por meio de edital próprio, que será afixado no local de costume da prefeitura, de jornal com circulação no município e no site www.consesp.com.br, com antecedência mínima de três dias.
No caso do concurso, as provas práticas ocorrerão na mesma data das provas objetivas, em locais e horários a serem informados durante a realização das provas escritas. A critério da Consesp e da prefeitura, caso o número de candidatos ultrapasse o máximo de provas compatíveis, as provas práticas poderão ser remarcadas para outra data.
No concurso e processo seletivo, se o número de candidatos exceder a oferta de locais suficientes ou adequados na cidade, a critério da Consesp e da prefeitura, as provas poderão ser realizadas em outras cidades próximas, aplicadas em datas e horários diferentes ou mesmo divididas em mais de uma data e horários, cabendo aos candidatos a obrigação de acompanhar as publicações oficiais no site www.consesp.com.br.
Outras informações podem ser obtidas nos editais, que se encontram para acesso público no site da prefeitura, no endereço www.quatropontes.pr.gov.br.

 

Com assessoria

TOPO