Copagril
Municípios Beleza em destaque

Concurso Miss Mercedes 2018 é lançado oficialmente

Alana Carolina Schmidt, Andreli Kochen de Souza, Bianca Thays Souza, Bruna Vanessa Leite, Débora Simsen e Eduarda Van de Sand são as candidatas que concorrem ao título de Miss Mercedes (Fotos: Divulgação)

A administração de Mercedes realizou na noite de quarta-feira (08), no pavilhão da Comunidade Evangélica, um coquetel com as candidatas ao Miss Mercedes 2018. Na ocasião foi feito o lançamento oficial do concurso, que integra as comemorações do 26º aniversário de emancipação administrativa do município.

Alana Carolina Schmidt, Andreli Kochen de Souza, Bianca Thays Souza, Bruna Vanessa Leite, Débora Simsen e Eduarda Van de Sand são as candidatas que concorrem ao título de Miss Mercedes.

Casa do eletricista TRATAM. E ACESS.

O evento de lançamento contou com a presença da prefeita Cleci Loffi, vereadora Keli Kolm, secretário de Educação e Cultura e presidente da Comissão Central Organizadora (CCO), Gilson Backes, diretora de Cultura, Vaniela da Silva, coach de passarela Ana Jaqueline Gehlen, demais responsáveis pela organização do Miss, além dos familiares das candidatas.

O baile com desfile que elegerá a Miss Mercedes 2018 será realizado no pavilhão da Comunidade Evangélica, no dia 1º de setembro, com início às 21h30. Na ocasião, as candidatas serão avaliadas pelo desempenho na passarela de desfile, por meio dos quesitos de beleza estética, elegância e postura, desenvoltura, naturalidade, simpatia e oratória.

Além da escolha da Miss Mercedes, o evento elegerá a 2ª Miss Mercedes, 3ª Miss Mercedes, Miss Simpatia e Miss Fotogenia. Após o desfile, haverá o baile com animação da Banda Oasis. A comercialização dos ingressos para o evento iniciará nos próximos dias.

 

Com assessoria

TOPO