Municípios Até Santa Helena

Entre Rios do Oeste disponibiliza transporte para eleitores que não fizeram biometria

Secretário de Administração, Erio Bastian: “A disponibilização do transporte é para auxiliar os munícipes e facilitar o acesso ao serviço, mas nada impede que os moradores usem o veículo próprio, caso preferirem” (Foto: Patrícia Vicente Porto)

 

O governo de Entre Rios do Oeste vai disponibilizar um ônibus para transporte dos eleitores que desejam fazer o cadastramento biométrico do título de eleitor no Fórum Eleitoral de Santa Helena.

Nas quartas e sextas-feiras haverá transporte que sairá em frente da prefeitura, a partir das 13 horas. Os interessados devem fazer inscrição na agência de turismo Serlutur com até um dia de antecedência da data em que desejar fazer o cadastramento.

Casa do Eletricista – RETOMA

A ação se estende até o fim do prazo estabelecido pelo Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) para realização da biometria, que encerra 30 de agosto.

Quem não se cadastrar até o fim do prazo terá o título eleitoral cancelado e não poderá votar nas eleições seguintes.

 

AUXÍLIO

De acordo com o secretário de Administração, Erio Bastian, trata-se de uma iniciativa que visa ajudar os entrerrienses. “A disponibilização do transporte é para auxiliar os munícipes e facilitar o acesso ao serviço, mas nada impede que os moradores usem o veículo próprio, caso preferirem. O importante é que todos estejam cientes da necessidade do cadastramento para evitar transtornos”, enaltece.

 

Com assessoria

TOPO