Copagril
Municípios "Roupa boa a gente doa"

Entrega de donativos da Campanha do Agasalho segue até sexta-feira em Quatro Pontes

Autoridades durante abertura da entrega dos donativos nas dependências da Secretaria de Desenvolvimento Social (Fotos: Vanderleia Kochepka)

Teve início ontem (07), em Quatro Pontes, a entrega dos donativos arrecadados na Campanha do Agasalho 2018, intitulada “Roupa boa a gente doa. Sua boa ação esquenta o corpo e o coração”. A abertura foi prestigiada pelo prefeito João Laufer, o secretário de Administração e Planejamento, vice-prefeito Tiago Hansel, a secretária de Desenvolvimento Social, primeira-dama Odete Laufer, a presidente do Provopar, Clades Sachser, secretária de Educação, Cultura e Esportes, Araceli Tauchert, colaboradoras do Provopar e da Secretaria de Desenvolvimento Social e a comunidade.

Por meio da iniciativa do Provopar e da Secretaria de Desenvolvimento Social, houve a coleta de agasalhos, cobertores, roupas e calçados, resultando em um grande número de doações. Segundo a secretária de Desenvolvimento Social, primeira-dama Odete Laufer, e a presidente do Provopar, Clades Sachser, as pessoas do interior e da sede podem participar, sendo que não é necessário cadastro. “Convidamos toda a comunidade. Estamos felizes pela quantidade de donativos arrecadados e agradecemos cada um que contribuiu. A distribuição é aberta para todos, que podem levar o que realmente necessitam”, dizem.

Casa do Eletricista ESCAVAÇÕES

A distribuição segue até sexta-feira (11), das 08h30 às 11h30 e das 13h30 às 17 horas, nas dependências da Secretaria de Desenvolvimento Social.

 

Com assessoria

 

 

TOPO