Municípios Ação solidária

Família faz campanha em prol de menina de dois anos vítima de grave acidente em Vila Nova

Fotos: Divulgação

 

O casal Jair e Raquel Wruck, que reside no município de Toledo, com apoio de familiares, organiza uma campanha para arrecadar recursos financeiros com o objetivo de auxiliar no tratamento da pequena Isabelly Vitória Wruck.

Na última terça-feira (09), a pequena Isabelly foi vítima de grave acidente na propriedade de parentes localizada no distrito de Vila Nova, interior de Toledo. Por volta das 16h30, a criança de dois anos e nove meses brincava quando sofreu acidente no trator do avô e teve todo couro cabeludo arrancado, além de uma das orelhas.

O pai da criança, Jair, lembra que Isabelly vai passar por cirurgias e tratamento com medicamentos. Após recuperação no hospital, a menina será submetida a plásticas, acompanhamento psicológico e acompanhamento de crescimento do cabelo, entre outros. A família também necessita de recursos para deslocamento à cidade de Curitiba.

Mais informações podem ser obtidas através de contato com a família, pelo telefone (45) 99985-4999. Interessados em ajudar financeiramente podem efetuar depósito ou transferência no Banco Cooperativo Sicredi, agência 704 e conta 57868-1, em nome de Jair Wruck (pai de Isabelly).

 

O Presente

 

 

TOPO