Copagril
Municípios "Menos é Mais"

Feirão do Imposto em Toledo será dia 25 de maio

Gasolina em dois postos da cidade terão preço reduzido (Foto: Divulgação)

Com o tema “Menos é Mais”, o Feirão do Imposto 2019, organizado pela Confederação Nacional de Jovens Empresários (Conaje), terá ações simultâneas em 18 estados e mais de 120 cidades, neste mês de maio.

Em Toledo, no dia 25, o Conselho do Jovem Empreendedor (Cojem), da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), repetirá os moldes da campanha do último ano. Serão comercializados sete mil litros de gasolina a preço de custo em dois postos da cidade.

Casa do Eletricista CÂMERAS

A venda sem a incidência do imposto sobre circulação de mercadorias e serviços (ICMS) tem por objetivo chamar a atenção da população sobre as altas cargas tributárias que incidem em produtos e serviços no país.

Nesta edição, os postos participantes serão o Posto Primato, com a venda de três mil litros de gasolina e o Posto Estradão, com a comercialização de quatro mil litros.

Os abastecimentos com valor reduzido iniciarão às 08 horas, simultaneamente nos dois postos, sendo encerrado ao término da quantidade estipulada por cada local.

Para beneficiar o maior número de pessoas, será limitado o abastecimento de R$ 60,00 para carros e R$ 10,00 para motos.

Segundo o coordenador local do Feirão do Imposto, Gabriel Destefeni, a importância da ação se dá em nível nacional. “É a partir de ações como essa que conseguimos repassar a população que o grande vilão dos preços elevados em alguns produtos comercializados é o imposto. Visto isso, passo a perceber que todo esse dinheiro arrecadado é mal utilizado e acreditamos que todos devemos lutar em prol da sociedade em busca de mudanças.”

Os motoristas serão direcionados às filas de abastecimento por uma equipe do Cojem. O valor do litro de gasolina, disponível na ação, será divulgado na semana que antecede o dia 25 de maio.

 

Com assessoria 

TOPO