O Presente
Municípios

Feriado tem previsão de chuva intensa, raios e vendavais na região

calendar_month 1 de maio de 2019
1 min de leitura

 

O alerta para este feriado de 01º de maio, nesta quarta-feira, fica por conta de temporais que podem ser registrados nas regiões Oeste, Sudoeste e Centro-Sul do Paraná, com chuvas intensas, raios e vendavais. As áreas de instabilidade começam lentamente a avançar sobre o Paraná.

O Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar) informou que as chuvas são registradas no Oeste, especialmente nas cidades da fronteira com o Paraguai, sendo precipitações de intensidade moderada e com raios.

A condição para as próximas horas é de formação de núcleos de chuva nas demais regiões, sendo este um feriado com presença de chuva durante o dia.

Para Marechal Cândido Rondon, a previsão do Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar) é de 11 milímetros de chuva nesta quarta-feira, com ventos soprando a 15 km/hora.

A orientação é de que a população se proteja em local seguro e em caso de emergência acione o Corpo de Bombeiros pelo telefone 193.

 

O Presente com agências

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.