Ecoville – Maior rede de limpeza
Municípios A partir das 18h30

Festa Julina do Cmei Cantinho Feliz e Escola Dona Leopoldina de Quatro Pontes é amanhã

(Foto: Divulgação)

Organizada pelo Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Cantinho Feliz e a Escola Municipal Dona Leopoldina, de Quatro Pontes, com o apoio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes e da Associação de Pais, Mestres e Funcionários (APMF) da escola e do Cmei, Festa Julina será realizada amanhã (10), no Ginásio de Esportes do Complexo Escolar.

A festa é gratuita e será aberta para toda a comunidade a partir das 18h30. Logo, às 19 horas iniciará as apresentações de todos os alunos. No evento também terá venda de vários quitutes, concurso de sinhá e sinhô, brincadeiras, entre outros atrativos.

Casa do eletricista PRESSURIZADORES

A diretora do Cmei Cantinho Feliz, Angélica Borelli Fridrich, convida a comunidade em geral para participar. “Será uma noite divertida e muito agradável. Terá apresentações de danças de todas as turmas do Cmei e da escola, além de sorteio de rifas do bolo pé de moleque, do bolo surpresa e de duas cestas julinas, sendo que haverá venda de números no evento. A escola também está organizando uma brincadeira de apostas, que ocorrerá no decorrer da noite”, explica.

A presidente da APMF da escola, Camila Lima da Cruz, comenta que é uma festa para que os munícipes vejam as crianças dançando, pois se prepararam para isso. “Ainda é uma oportunidade para degustar os quitutes e aproveitar para se divertir”, diz.

 

Com assessoria

TOPO