Municípios Ampliação do crédito

Fomento Paraná busca novas parcerias em Quatro Pontes, Maripá e Terra Roxa

O diretor-presidente da Fomento Paraná, Heraldo Neves, e o diretor de Mercado, Renato Maçaneiro, também foram recebidos pelo prefeito de Quatro Pontes, João Laufer, e pelo vice, Tiago Hansel, na quinta-feira (11) (Fotos: Fomento Paraná)

 

O diretor-presidente da Fomento Paraná, Heraldo Neves, e o diretor de Mercado, Renato Maçaneiro, também foram recebidos pelo prefeito de Quatro Pontes, João Inácio Laufer, e pelo vice, Tiago Hansel, na quinta-feira (11). O encontro teve a participação de secretários municipais e do presidente da Associação Comercial local, Diogo Borchert.

A visita a Quatro Pontes é parte do trabalho para formalizar novas parcerias com municípios para credenciar agentes de crédito e correspondentes visando ampliar a oferta de crédito aos empreendedores paranaenses e aos municípios, por meio do Sistema Paranaense de Fomento, em conjunto com o BRDE e a Agência Paraná de Desenvolvimento.

Casa do Eletricista – TORNEIRAS ELÉTRICAS

Nesta semana a viagem foi iniciada por Marechal Cândido Rondon. Em seguida o grupo seguiu para Quatro Pontes e em seguida Maripá, municípios que ainda não contam com agentes de crédito ou correspondentes ativos.

Em Maripá, que tem aproximadamente 6 mil habitantes, os diretores da Fomento Paraná foram recebidos pelo prefeito Anderson Bento Maria e pelos secretários de Administração, Rodrigo Schanoski, e de Governo, Jonis Spagnol. A instituição também busca parceria com as associações comerciais para divulgação entre os empresários locais, além da Sala do Empreendedor, que acompanha principalmente, os Micro Empreendedores Individuais (MEIs).

O prefeito Anderson Bento Maria se colocou à disposição da Fomento Paraná. “O acesso ao crédito pode ser vantajoso para os empresários que querem investir no seu negócio, além de contribuir para o desenvolvimento local, gerando emprego e renda para a população”, afirmou.

O dia terminou em uma grande reunião em Terra Roxa, com o prefeito Altair de Pádua, diversos assessores e secretários do município, coordenadores do Arranjo Produtivo Local de Moda Bebê, o agentes de desenvolvimento do Sebrae que atuam na Sala do Empreendedor, o diretor da Escola do Trabalho, representantes da Associação Comercial (Aciatra) e do sindicato local.

De acordo com o diretor de Mercado da Fomento Paraná, Renato Maçaneiro, foi um encontro muito produtivo. “O prefeito Altair fez uma grande reunião com todos os envolvidos no assunto e mostrou-se muito interessado na oportunidade de facilitar o acesso ao crédito para estimular e fortalecer os pequenos negócios, bem como pleitear recursos para financiar obras públicas de infraestrutura e outros projetos”, afirmou. A prefeitura de Terra Rocha inclusive já possui um funcionário que foi capacitado para atuar como agente de crédito.

 

Com AEN

 

Reunião em Terra Roxa, com o prefeito Altair de Pádua, diversos assessores e secretários do município, coordenadores do Arranjo Produtivo Local de Moda Bebê, o agentes de desenvolvimento do Sebrae que atuam na Sala do Empreendedor, o diretor da Escola do Trabalho, representantes da Associação Comercial (Aciatra) e do sindicato local

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail.

Rua Minas Gerais, 633 - Centro
Marechal Cândido Rondon - PR
(45) 3254-1842


29/05/2020

Das 23h do dia 29
às 07h do dia 30


Farmácia Farmaútil
Avenida Rio Grande do Sul, nº 820


29/06/2020

Das 23h do dia 29
às 07h do dia 30


Farmácia Farmaplus
Avenida Maripá, nº 3320


29/07/2020

Das 23h do dia 29
às 07h do dia 30


Farmácia Super Popular
Rua 7 de Setembro, nº 706


29/08/2020

Das 23h do dia 29
às 07h do dia 30


Farmácia Preço Popular
Rua Tiradentes, nº 564


29/09/2020

Das 23h do dia 29
às 07h do dia 30


Farmácia Prev Farma
Rua Independência, nº 1855


29/10/2020

Das 23h do dia 29
às 07h do dia 30


Farmácia Farmavidda
Rua Cabral, nº 982


29/11/2020

Das 23h do dia 29
às 07h do dia 30


Farmácia Droga Raia
Avenida Maripá, nº 132


29/12/2020

Das 23h do dia 29
às 07h do dia 30


Farmácia do Povo
Rua Tiradentes, nº 613
TOPO