Ford/Abradif/Rodovel Ranger
Municípios Alegria e afeto

Grupo Cuidando do Cuidador de Mercedes visita o Lar Rosas Unidas e entrega de doações

Cerca de 25 pessoas participaram da atividade, entre as integrantes do grupo cuidando do cuidador e oficinas do CRAS de arte em argila, costura doméstica e cartonagem (Foto: Divulgação)

As integrantes do Grupo Cuidando do Cuidador, desenvolvido pelo Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) de Mercedes, visitaram na tarde de terça-feira (11) o Lar de Idosos Rosas Unidas em Marechal Cândido Rondon.

A visita, além de levar alegria e afeto aos idosos atendidos pelo lar, teve como objetivo possibilitar que o grupo tivesse o conhecimento sobre o funcionamento do lar, instalações, rotina e atividades desenvolvidas. Por meio do Projeto “Sementes de Amor”, que conta com a colaboração de todas as oficinas do CRAS, houve também a entrega de cachecóis e pantufas aos 35 idosos acolhidos.

A ação foi acompanhada pela prefeita Cleci Loffi, secretária de Assistência Social, Andréa Hahn, coordenadora do CRAS, Vânia Rauber, e pelas psicólogas do CRAS e CREAS. Cerca de 25 pessoas participaram da atividade, entre as integrantes do grupo cuidando do cuidador e oficinas do CRAS de arte em argila, costura doméstica e cartonagem.

 

Com assessoria 

TOPO