O Presente
Municípios

Homem que conduzia caminhonete é resgatado após ser arrastado por enxurrada; veículo não foi encontrado

Homem teria tentado atravessar ponte que já estava coberta pela água e a correnteza


calendar_month 12 de outubro de 2022
1 min de leitura

Um morador de Francisco Beltrão passou por momentos de pânico na noite desta terça-feira (11). Ele foi resgatado após ter seu carro levado pela enxurrada, resultado das fortes chuvas que assolaram a região Sudoeste nesta semana.

Conforme informações iniciais, o homem teria tentado atravessar de carro a ponte sobre o Rio 14, na Comunidade de Santa Bárbara. Quando o homem começou a travessia, logo seu carro perdeu o controle na pista. Ele ainda conseguiu sair do carro, uma caminhonete, e se agarrar em árvores na lateral da ponte. Já o carro foi levado embora pela correnteza e não foi mais localizado.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e com a ajuda de cordas chegou até o homem. Os bombeiros jogaram flutuantes, nos quais o homem se segurou e foi resgatado. Testemunhas dizem que, por um momento, a vítima sentiu cansaço e queria se soltar das árvores. Mas foi estimulado a ficar firme até a chegada dos bombeiros.

O homem foi resgatado sem ferimentos.

Mais da metade da cidade está debaixo d’água por causa do transbordamento do Rio Marrecas, na cidade. O rio já subiu sete metros e pode subir mais ainda esta noite.

Com RicMais

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.