Fale com a gente

Marechal "O dia dos Fuscas"

Dono do Fusca levado pela enxurrada em Marechal Rondon explica o que de fato aconteceu; entenda

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

Depois de bombar nos grupos de WhatsApp e nas redes sociais, o condutor do Fusca que foi “arrastado” pela enxurrada no começo da tarde desta sexta-feira (18) no centro de em Marechal Cândido Rondon falou a sua versão sobre o ocorrido.

Ao Jornal O Presente, o rondonense Fábio Kissler, proprietário da Mecânica MotorRed e conhecido como “Vermelho”, contou que, na verdade, ele acabou ficando sem gasolina durante o temporal, o que rendeu a cena engraçada, e que todos viram como ele sendo levado pela enxurrada.

“Eu sou acostumado a ver as enxurradas ali (na região próxima à rotatória da Avenida Rio Grande do Sul com a Írio Welp) e pensei: ‘vou lavar meu fusca para ficar mais leve’. Aproveitei para dar umas voltas na quadra e, nesse meio tempo, acabou a gasolina dele duas quadras para cima (da minha casa). Como a chuva estava forte, ao invés de descer do carro, eu entrei com ele na água e deixei ele correr para baixo”, resume ele.

 

O dia dos fuscas

Vermelho costumiza Fuscas para aventuras em trilhas e o veículo em questão estava repleto de barro. “Tenho mais fuscas parados ali na frente. Como essa água, quando chove, acumula por ali, aproveito para deixar eles limpos. Dessa vez que não deu tão certo”, conta ele, rindo da situação.

A esposa de Fábio, Fernanda, limpou o Fusca dela no jeito tradicional (estacionado), mas flagrou o marido vindo de ré na via. Veja o vídeo:

 

O rondonense conta que foi “o dia dos Fuscas”, uma vez que flagrou um outro colega, Mateus Camargo, também com o veículo em uma situação difícil durante a chuva. Veja abaixo:

A chuva que derrubou galhos em Marechal Rondon (confira a matéria) também deixou outros veículos em situações difíceis devido à quantidade de água que invadiu as ruas. Clique aqui e confira a matéria

 

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente