Municípios Pesquisa interna

Iguassu-IT quer participação de empresas na gestão de crise do coronavírus

(Foto: Divulgação)

A Associação das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação do Oeste do Paraná (Iguassu-IT) aposta na participação dos associados para encontrar meios de gerir melhor o período de crise e pós crise da pandemia coronavírus. Por intermédio de uma pesquisa interna, os associados vão apontar quais medidas estão adotando para mitigar os efeitos do isolamento social.

Trabalhar em casa, diminuir o horário de atendimento, prestar suporte online são medidas adotadas, porém, não é possível evitar as perdas geradas com os prejuízos acumulados pelos clientes, ou seja, na maioria, outras empresas. “Empresas de todos os setores terão perdas significativas e nós, como fornecedores de tecnologia, base estratégica de muitos negócios, precisamos nos preparar para tratar o que esta por vir da melhor maneira possível para continuar suportando as operações de nossos clientes. Não podemos, por exemplo, cortar o acesso ao emissor de notas do nosso cliente quando o que ele mais precisa é faturar”, observa o presidente da Iguassu-IT, Marcio Pinheiro.

Casa do Eletricista – TORNEIRAS ELÉTRICAS

Por intermédio da pesquisa, a Iguassu-IT quer identificar quais são as dificuldades que as empresas associadas estão enfrentando; quais ações que já foram adotadas, ou serão colocadas em prática para superar as dificuldades; que tipo de ações ou condições ajudariam a empresa a passar de forma mais tranquila por essa crise.

Além disso, outro quesito visa reunir sugestões para contribuir com o grupo de associados Iguassu-IT. “Todo o material será reunido e posteriormente oferecido como opção aos associados”, destaca o secretário executivo da Iguassu-IT, Marcelo Weçolovis.

A Iguassu-IT reúne empresas da região Oeste do Paraná e Paraguai. Atualmente são 55 empresas de tecnologia da informação, comunicação e inovação associadas à entidade.

A pesquisa pode ser respondida clicando aqui. 

 

Com assessoria

 

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO