Ecoville – Maior rede de limpeza
Municípios Oportunidade

Incubadora de empresas é construída em Mercedes

Espaço será cedido para novos empreendedores que pretendem oportunizar geração de empregos e investimentos no município, por meio de um processo licitatório na modalidade de concorrência pública (Fotos: Divulgação)

 

Com objetivo de oferecer apoio às empresas em início de atividade, a administração de Mercedes, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego, está implantando no Parque Industrial uma incubadora de empresas.

Os trabalhos na construção do barracão, que estão sendo realizados pela empresa Prespontes, vencedora do processo licitatório, encontram-se em fase de acabamento. Os investimentos na infraestrutura, a partir de recursos próprios do município, são de R$ 184.315,06.

Casa do eletricista PRESSURIZADORES

A intenção do empreendimento é fortalecer os empresários no início da operação para que consigam se estruturar, com a diminuição dos custos, para que futuramente possam conquistar um espaço próprio.

Depois de concluída a obra, o espaço será cedido para novos empreendedores que pretendem oportunizar a geração de empregos e investimentos no município, por meio de um processo licitatório na modalidade concorrência pública.

 

Com assessoria

TOPO