Ford Ranger e Ecosport Set/2020
Copagril – Compras no Site
Municípios Cenas de filme

Índios encontram mulher no meio da mata em Santa Helena

(Foto: Divulgação)

Cenas de filme foram registradas no interior de Santa Helena nesta quinta-feira (14) e início da madrugada de sexta-feira (15).

Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada por índios da aldeia indígena próximo à Curva do Ogregon relatando ter encontrado “mulher branca” amarrada no meio da mata.

Casa do Eletricista – TORNEIRA PINGANDO

Quando a equipe chegou ao local, localizaram uma senhora amarrada com tecido jeans deitada no chão. Equipe do SAMU foi acionada para dar os primeiros atendimentos e encaminhá-la ao hospital.

 

HORAS ANTES

De acordo com a vítima, ela possui medida protetiva contra o ex-marido, que, segundo ela, a ameaçava de morte constantemente.

Na quarta-feira (13), a mulher contou que ele foi até a residência armado e novamente ameaçou matá-la. Para se defender, a mulher, que também estava armada, efetuou dois disparos contra o acusado acertando nas costas e também na perna, porém ele fugiu.

Já na quinta-feira no início da manhã, ela disse que recebeu a informação de que o homem estava na Curva do Ogregon, e foi até o local, disse à polícia que foi ao local para matá-lo.

Quando chegou, uma discussão iniciou e o homem correu para a mata, sendo que a mulher efetuou disparos, mas nenhum o acertou.

Ela, então, foi para a mata fechada localizar o ex-marido, momento em que foi surpreendida por três homens que teriam a encapuzado e amordaçado.

Ainda segundo a PM, os homens iriam matar a mulher, mas, quando viram os índios, fugiram.

No momento em que o socorro chegou, foi necessário levar a vítima até a ambulância, pois ela não conseguia se locomover devido aos ferimentos.

 

Com Catve

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO