Municípios Estradas rurais

Interior de Mercedes vai receber R$ 1,2 milhão em pavimentação asfáltica

Trabalhos vão seguir em 60 dias com a continuidade do asfalto na comunidade de Novo Rio do Sul (1,4 quilômetro) até a ponte com a divisa de Marechal Rondon (Foto: Divulgação)

A fim de garantir aos produtores rurais melhorias que promovem desenvolvimento, melhor escoamento da produção e mais agilidade nas atividades agropecuárias, a administração de Mercedes faz constantes investimentos. Desta vez, serão aplicados R$ 1,2 milhão em pavimentação asfáltica no interior do município.

Para tratar sobre o assunto, na semana passada o secretário de Planejamento, Administração e Finanças, Vilson Martins, se reuniu, em Astorga, com o presidente do Consórcio Público Intermunicipal de Inovação e Desenvolvimento do Estado do Paraná (Cindepar), prefeito de Sabáudia, Edson Hugo Manueira.

Casa do Eletricista – Clorador Agosto

Eles discutiram sobre prazos e execução dos novos trechos. Ao todo, serão 5,5 quilômetros de pavimentação asfáltica.

Conforme planejamento realizado, os trabalhos vão seguir em 60 dias com a continuidade do asfalto na comunidade de Novo Rio do Sul (1,4 quilômetro) até a ponte com a divisa de Marechal Cândido Rondon. Após essa conclusão será a vez da Linha 17 de Setembro, no trecho de 1,5 quilômetro (da Copagril até o morro). Outros trechos beneficiados são o da comunidade da Sanga Alegre, com mais 1,55 quilômetro, e da Linha Gleba, em trecho de 1,44 quilômetro.

Os trabalhos de implantação asfáltica ocorrem a partir de parceria entre o município, a Itaipu Binacional e o Cindepar.

 

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO