Municípios Veja imagens e vídeo

Mariana Gabert é escolhida Princesa das Orquídeas em Maripá; lançada 21ª Festa das Orquídeas e do Peixe

Fotos: Joice Spricigo/OP

 

Mariana Luisa Gabert foi escolhida Princesa das Orquídeas 2019 durante o tradicional café colonial que culminou no lançamento oficial da 21ª Festa das Orquídeas e do Peixe, cujo evento foi realizado neste sábado (13), no Centro de Eventos de Maripá. A programação começou às 16 horas com o desfile das candidatas, seguido do lançamento da festa e, logo após, foi servido o café colonial.

A coordenadora do evento, Janaína Müller Geraldi, enalteceu o desfile com candidatas deslumbrantes e variedade de pratos doces e salgados na área gastronômica, a grande maioria produzidos pela comunidade local.

Casa do Eletricista – TORNEIRAS ELÉTRICAS

Este ano, dez meninas foram candidatas ao título de Princesa das Orquídeas 2019. A vencedora Mariana representará o município na 21ª Festa das Orquídeas e do Peixe e em outros eventos oficiais até o próximo ano. As candidatas a Princesa foram: Beatriz Regina Previdi, Eduarda Thaís Kamchen, Emile Vitória de Freitas Hipólito, Fernanda Thaís Kamchen, Gabriela Rayssa Groeler, Isadora Volles Rosa, Letícia Grosbelli Marquezin, Mariana Luisa Gabert, Marianna Scudeller e Micaelly Luise Zoz Cremonez.

Além do título maior de Princesa das Orquídeas, cada uma delas recebeu um título de acordo com sua personalidade: Princesa da Alegria, do Charme, da Delicadeza, da Elegância, do Encanto, da Inocência, da Meiguice, da Simpatia e da Ternura.

 

FESTA

O lançamento da 21ª Festa das Orquídeas e do Peixe ocorreu logo após o desfile, durante ato conduzido pelo prefeito Anderson Bento Maria. Este ano, o evento ocorre nos dias 24, 25 e 26 de agosto, no Centro de Eventos. A principal atração musical já está definida. No dia 24 (sábado) o show será com Luan Santana, com entrada gratuita, e durante os três dias de festa serão promovidas várias atrações no Palco Cultural.

“Estamos organizado novamente um grande evento, que vai além de uma festa tradicional. Ela se tornou uma feira de negócios, sempre trazendo as novidades e tecnologias na área de orquidicultura e piscicultura. Além disso, os visitantes podem esperar uma deliciosa experiência gastronômica”, ressalta o presidente da Comissão Central Organizadora, Rodrigo Schanoski.

As atrações tradicionais continuam como foco na programação, entre elas a exposição e feira de orquídeas, feira da aquicultura, feira da indústria, comércio, artesanato e sabores, café colonial, refeições à base de peixe, praça de alimentação, Seminário Estadual da Piscicultura, Rodeio do Bagre Ensaboado, Matinê da Melhor Idade, Concurso do Peixe Assado na Grelha, Desossado e Recheado e o curso de cultivo de orquídeas.

 

O Presente

 

 

TOPO