Pref. MCR – OktoberFest MCR 2019
Municípios

Motorista bêbado atropela adolescente na calçada em Foz do Iguaçu

O motorista de uma van foi preso em flagrante por dirigir embriagado, depois de atropelar um adolescente de 13 anos que estava na calçada, em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, por volta das 19h de sexta-feira (23). As informações são da Polícia Militar (PM).

Leidiano Machado dos Santos voltava para casa quando foi atingido. Ele foi parar embaixo do veículo, e os bombeiros precisaram levantar a van para resgatar o jovem.

Casa do Eletricista ESCAVAÇÕES

Gravemente ferido, o adolescente foi encaminhado ao Hospital Municipal e transferido em seguida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Costa Cavalcanti.

De acordo com a mãe do adolescente, ele contou a ela no hospital que foi perseguido pelo motorista. “Fez e propósito. Lá no hospital ele me contou isso (…) Ele estava correndo e o homem correndo atrás”, disse.

Ainda segundo a mãe, o menino teve uma lesão no pulmão e uma fratura na clavícula. “Eu quero justiça, porque meu filho é uma pessoa boa”, afirmou.

A PM fez o teste do bafômetro no condutor, de 63 anos, e o exame apontou 0,99 miligramas de álcool por litro de ar expelido. O resultado igual ou acima de 0,34 mg/l é considerado crime.

Por isso, o motorista foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil. Ele deve responder por embriaguez ao volante com lesão corporal gravíssima, ainda conforme a PM.

TOPO