Fale com a gente

Municípios Situação crítica

Município de Maripá segue sem energia elétrica; problema afeta 6,2 mil unidades consumidoras em Marechal Rondon

Publicado

em

(Foto: Raquel Ratajczyk/OP)

O temporal de ontem (22) afetou boa parte do Oeste do Paraná. Em Marechal Cândido Rondon e região, diversas residências ficaram sem energia elétrica devido aos estragos causados pelas chuvas intensas. Postes e árvores caíram devido aos ventos, afetando a rede de energia.

A Companhia Paranaense de Energia (Copel) segue mobilizada neste sábado (23) para atender as ocorrências.

De acordo com Agência da Copel de Marechal Rondon, há mais de 150 emergências registradas no município rondonense e, aproximadamente, 6,2 mil unidades consumidoras estão sem energia. A Companhia indica que há um trecho urbano com cabo rompido em Marechal Rondon. “É provável que a recomposição aconteça antes das 12 horas”, adianta a agência rondonense.

Outro município fortemente afetado pelas chuvas intensas foi Maripá – clique e confira registros do temporal no município maripaense. Entre outros estragos, diversas residências foram destelhadas e o Ginásio de Esportes foi disponibilizado para acolhida dos desabrigados, conforme consta no relatório emitido pela Polícia Militar.

Segundo informações da Copel cedidas ao O Presente, todo o perímetro urbano de Maripá está sem eletricidade desde a noite de ontem e a agência realiza um levantamento dos postes quebrados no município. “A situação lá é mais crítica em termos do temporal”, indicam.

 

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Facebook