Ford Show Rural
Ecoville – Maior rede de limpeza
Municípios Posse

Neri Jorge Leonhardt assume comando da Acipa

Neri Jorge Leonhardt (direita) assumiu em lugar de Laudio Luiz Soder (Foto: Divulgação)

A Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Palotina (Acipa) já conta com nova diretoria. Na quarta-feira (12), foi eleito para comandar a associação, o empresário Neri Jorge Leonhardt, que substitui o advogado Laudio Luiz Soder. A nova diretoria recebeu aprovação dos associados que compareceram para votar. Foram 134 votos pela aprovação, sendo que houve dois votos em branco. A eleição ocorreu na parte da tarde e à noite foi realizada assembleia que foi marcada pela prestação de contas e assinatura do termo de posse. No mês de março ocorrerá a posse festiva.

Ao discursar após a proclamação do resultado da eleição, o novo presidente enalteceu que o apoio dos empresários que compõem a nova diretoria é fundamental para que a Acipa continue trilhando o caminho da representatividade, com seriedade e responsabilidade em prol do fortalecimento da entidade e também apoio ao desenvolvimento local. Neri conclamou a todos para mostrar os benefícios que a Acipa oferece aos associados e também a focar no planejamento estratégico para os próximos anos. “Agradeço imensamente a confiança depositada em nossa diretoria e esperamos contar com apoio de todos para uma gestão com muitos resultados para nossos associados e para a comunidade”, destaca.

Casa do eletricista MINIESCAVADEIRA

O presidente das gestões 2018 e 2019, Laudio Soder, aproveitou a oportunidade para agradecer o apoio que recebeu para conduzir a associação. Ele enumerou as conquistas obtidas e destacou que as parcerias mantidas com entidades representativas, poderes constituídos e comunidade, aliado ao respaldo dos associados, diretores e colaboradores, possibilitou que a Acipa tivesse uma atuação destacada na comunidade. “Desejo que a nova diretoria continue buscando o fortalecimento do associativismo”, disse.

A assembleia contou com a participação também do presidente do Conselho Orientador, Marcos Frazão que transmitiu o cargo para Laudio Soder. Este conselho é formado por ex-presidentes que auxiliam a diretoria. Também estiveram presentes a juíza de Direito da Vara Criminal, Família e Infância da Comarca de Palotina, Dra. Maria Tereza Thomaz; o presidente da Câmara de Vereadores, Sansão Pinheiro; vereadores Enio Moesch, José Pasqualotto e Roselei Gubert Delai e a secretária municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Rosane Kaiber.

 

Com assessoria 

 

Clique e participe do nosso grupo do Whatsapp

TOPO