Copagril
Municípios 23 a 26 de maio

Organizadores entram em contagem regressiva para a Expo Santa Helena

Fotos: Divulgação

A Exposição do Comércio, Indústria e Prestação de Serviços de Santa Helena, a Expo Santa Helena, que acontece de 23 a 26 de maio, está em fase final de organização. Com quase 100% dos estandes reservados, iniciou-se na semana passada a venda dos kits para a Festa da Costela, agendada para ocorrer no dia 26, e também a comercialização de fichas para a Feijoada do Rotary, promovida no dia 25. Também na semana passada teve início a montagem da estrutura para as comemorações, junto ao balneário, onde acontecerá a programação.

A Expo Santa Helena é uma promoção da Associação Comercial e Empresarial (Acisa), juntamente com associados, patrocinadores e apoiadores.

Casa do Eletricista ESCAVAÇÕES

Dentre as atrações estão os shows de Humberto e Ronaldo no dia 24, Titãs no dia 25 e Maiara e Maraisa no dia 26.

Esta edição da exposição marcará os 41 anos da Acisa e os 52 anos do município.

A exposição reúne o comércio, a indústria e prestadores de serviços de Santa Helena e também da região. Serão quatro dias de evento, um dia a mais, atendendo a pedido dos expositores em anos anteriores.

A programação contará com a feira de sabores, seminário de piscicultura, circo ático, espaço para motociclistas, Prova Terra das Águas Três Tambores, exposição agropecuária e de máquinas agrícolas, parque de diversões, espaço kids e praça de alimentação.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Airton Luis Oberger, responsável pela organização das festividades, comenta que haverá, ainda, prova de três tambores feminino, promovida pelo Clube Amigos do Cavalo e Apae nos dias 25 e 26 (sábado e domingo). Ao meio-dia do dia 25 acontece a tradicional Feijoada do Rotary e no dia 26, a partir de uma iniciativa do Conselho do Jovem Empreendedor (Cojem), a Festa da Costela, que, segundo ele, devem movimentar o balneário durante o almoço.

 

Expectativa positiva

A presença de público no lançamento, o incremento de shows e o histórico positivo da exposição em anos anteriores são alguns dos fatores para a organização ter uma expectativa positiva para este ano, assim como a reserva de estandes e a venda dos kits para a Festa da Costela.

De acordo com Oberger, a Expo Santa Helena promete ser mais uma vez sucesso em movimentação de negócios e público, transformando-se em uma vitrine do agronegócio, do comércio e da indústria local e regional. “Lembramos que não haverá cobrança de entrada em nenhuma das atrações, inclusive os shows, e nós, enquanto administração, agradecemos as parcerias com a Associação Comercial e Empresarial, Apae, Amigos do Cavalo, Rotary, Câmara de Vereadores e demais entidades e associações que estão envolvidas na promoção deste que é o maior evento econômico anual do município. Deixamos o convite a toda a população para participar da programação da festa do município”, ressalta.

 

 

Com assessoria

 

TOPO