Copagril
Ecoville – Maior rede de limpeza
Municípios Corbélia

Padre e devota fazem vigília de 24 horas para comprovar se santa jorra mel

Fenômeno parou assim que a imagem foi retirada do santuário na casa de Dona Helena (Foto: Divulgação)

A imagem de Nossa Senhora Aparecida que foi filmada jorrando mel na última semana permanece em uma sala da Paróquia São Judas Tadeu, em Corbélia, na manhã desta segunda-feira (1º).

O pároco da Igreja Padre Valdecir Freitas informou que desde que a santa foi recolhida na última sexta-feira (28), não verteu mel.

Casa do eletricista MINIESCAVADEIRA

“A imagem de gesso não apresentou nenhum vestígio de mel e está em perfeito estado”, disse ele. A imagem foi deixada na paróquia na sexta-feira e, segundo o religioso, existe a possibilidade do fenômeno acontecer somente na presença de Dona Helena.

Desde a manhã de hoje a dona da imagem, Helena, e o padre Breda fazem uma vigília que vai durar 24 horas. “Amanhã às 10 horas da manhã vamos reavaliar. Se tiver o líquido é enviado para laboratório”, declarou o pároco.

Caso não volte a verter mel, ela retornará para a casa de Dona Helena, e se lá então jorrar mel novamente na residência, daí então será analisada.

Muitas pessoas vieram de fora para visitar a casa da Dona Helena, mas não puderam ver a santa até que o milagre seja confirmado.

 

Com Catve.com

TOPO