O Presente
Municípios

Pato Bragado será palco de grandes emoções na Super Copa Oeste Sportbay de Motocross 2026

Evento reunirá pilotos de diversas cidades nos dias 20 e 21 de junho, no Parque de Exposições


calendar_month 18 de junho de 2026
2 min de leitura

O Município de Pato Bragado será palco de um dos principais eventos esportivos sobre duas rodas da região Oeste do Paraná. Nos dias 20 e 21 de junho de 2026, acontecerá a 1ª etapa de 2026 da Super Copa Oeste Sportbay de Motocross 2026, nas dependências do Parque de Exposições.

A competição não terá cobrança de ingressos e reunirá pilotos e equipes de diversas cidades da região e do estado. As disputas ocorrerão em várias categorias, contemplando diferentes faixas etárias e níveis de experiência. Entre elas estão Mini-Motos até 10 anos, 65cc até 14 anos, MX Junior, MX Intermediária, MX3, MX4, MX5, MX2 e MX Pró.

O prefeito John Nodari, destaca a importância do evento para o município. “É uma grande satisfação para Pato Bragado receber uma competição deste porte, que além de incentivar o esporte, também movimenta o comércio e valoriza nosso município em toda a região. Convidamos toda a população e visitantes para prestigiarem esse grande evento”, afirmou.

O evento conta com apoio da Secretaria Municipais de Esportes e Lazer e Indústria, Comércio, Turismo e Desenvolvimento Econômico.

A supervisão técnica é da Federação Paranaense de Motociclismo, garantindo organização, segurança e cumprimento das normas esportivas oficiais.

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.