Copagril
Municípios Cascavel

Prefeito Leonaldo Paranhos tem telefone celular clonado

Clonagem foi percebida quando mensagens começaram a ser postadas em grupos como sendo de Paranhos

O prefeito de Cascavel, Leonaldo Paranhos, teve o telefone celular clonado nesta quinta-feira (22). A informação foi confirmada pela Secom (Secretaria Municipal de Comunicação).

De acordo com a Secretaria, a clonagem foi percebida quando mensagens estranhas começaram a ser postadas em grupos de WhatsApp como sendo de Paranhos.

Casa do Eletricista ESCAVAÇÕES

Além disso, algumas pessoas receberam mensagens do prefeito solicitando empréstimo de dinheiro, o que em nenhum momento foi feito.

“Algumas pessoas receberam mensagens do prefeito solicitando empréstimo de dinheiro, o que em nenhum momento foi feito. Alguns amigos desconfiaram dos pedidos e fizeram contato alertaram o prefeito sobre a possibilidade de clonagem, que foi confirmada”, afirmou a Secretaria, em nota.

Ainda de acordo com a assessoria, o telefone parou de funcionar, não recebendo, nem fazendo ligações.

“O prefeito Paranhos já solicitou o registro de um boletim de ocorrência na Polícia Civil para que o crime seja investigado e também à operadora TIM para que verifique a possibilidade de identificar a origem da clonagem”, concluiu a nota da Secom.

Esta não é a primeira vez que figuras públicas são alvos de golpistas. Recentemente, a vice-governadora Cida Borghetti e o deputado estadual Luiz Claudio Romanelli também tiveram seus celulares clonados.

 

Com informações Catve.com

TOPO