Ecoville – Maior rede de limpeza
Municípios Evento

Presidente Bolsonaro virá a Cascavel nesta quinta-feira

O presidente da República desembarcará em Cascavel e deverá seguir de helicóptero até Capanema (Foto: Valter Campanato/Agência Brasil)

Um avião da Presidência da República pousou no fim da tarde de domingo (19) em Cascavel, para surpresa de muita gente. Além de provar que o aeroporto local já comporta aeronaves de grande porte, ele trouxe um numeroso grupo de pessoas (fala-se de 30 a 40) encarregadas de cuidar dos preparativos para a vinda de Jair Bolsonaro, marcada para a quinta-feira (23).

(Foto: João Passos)

Casa do eletricista PRESSURIZADORES

O presidente da República desembarcará em Cascavel e deverá seguir de helicóptero até Capanema, no Sudoeste, para participar, ao lado do governador Ratinho Junior e demais autoridades, da inauguração da Usina Hidrelétrica do Baixo Iguaçu.

Com potência instalada de 350,2 MW e construída na divisa de Capanema com Capitão Leônidas Marques, no Oeste, essa hidrelétrica é a sexta e última construída no leito do Rio Iguaçu. Ao todo são três turbinas e 136 torres de transmissão de energia até Cascavel para incorporação ao sistema da Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica).

 

Com Alerta Paraná

TOPO