Municípios Política

Propostas pelos direitos da Pessoa Idosa são apresentadas em Mercedes

Durante o evento houve a apresentação das propostas a serem implantadas na política pública de defesa dos direitos dos idosos (Foto: Divulgação)

A Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Mercedes foi realizada na manhã de terça-feira (04), na Câmara de Vereadores, pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Conselho Municipal do Idoso.

O evento, que teve como tema “Os Desafios de Envelhecer no Século XXI e o Papel das Políticas Públicas”, contou com palestra com a Mestre e Assistente Social Susana Medeiros Dal Molin e a Especialista e Pedagoga Paula Bortolozo Boaventura.

Casa do Eletricista – RETOMA

Durante o evento houve a apresentação das propostas a serem implantadas na política pública de defesa dos direitos dos idosos, as quais vão ser enviadas a Conferência Estadual, além da definição dos novos membros do Conselho do Idoso e a eleição do Delegado.

Estiveram presentes na conferência a Secretária de Assistência Social Andréa Hahn, de Saúde Arlete Martins, Secretário de Educação e Cultura Gilson Backes, Presidente da Câmara de Vereadores Kelli Kolm, vereadores, servidores, idosos e a comunidade em geral.

 

Com assessoria 

TOPO