Municípios Até terça-feira

Prorrogado prazo de inscrição para eleição dos conselheiros tutelares de Mercedes

(Foto: Divulgação)

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Mercedes prorrogou o prazo de inscrição para a eleição dos Conselheiros Tutelares (exercício 2020-2023). O prazo foi ampliado para até a próxima terça-feira (09), às 17h30.
Os interessados em participar do processo eleitoral devem comparecer na Prefeitura junto ao Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), nas dependências da Secretaria de Assistência Social, no período das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

Para inscrição, o candidato deve ser maior de 21 anos, comprovados por meio da apresentação do documento de identidade, ter reconhecida idoneidade moral (Justiças Estadual e Federal, Instituto de Identificação do Paraná e da Superintendência da Polícia Federal), residir no município (no mínimo há 02 anos), apresentar comprovantes de residência (atual e ano anterior), diploma, certificado ou declaração de conclusão de ensino médio, não ter sido penalizado com a destituição de cargo de Conselheiro Tutelar e uma foto 3×4.

Casa do Eletricista – Clorador Agosto

O processo de escolha dos membros do conselho tutelar, que se dará por meio de eleições no dia 06 de outubro, destina-se à escolha de 05 membros titulares e 05 membros suplentes. A posse ocorrerá no dia 10 de janeiro de 2020.
As especificações completas para a função, documentação e demais informações do processo eleitoral podem ser obtidas no edital de chamamento do CMDCA, disponível no link: http://mercedes.pr.gov.br/concursos.php.

 

Com assessoria

TOPO