Fale com a gente

Municípios Aprendizagem

Publicitário contratado da Netflix abriu o Comuniquismo 2019 na FAG Toledo

Publicado

em

Evento segue até quinta-feira (30) com oficinas, cursos e apresentações (Foto: Divulgação)

O Comuniquismo 2019 abriu as atividades na segunda-feira (27) na FAG Toledo. Antes da palestra com Eduardo Abreu, os acadêmicos do 3º período de Publicidade e Propaganda realizaram uma intervenção, entrando no auditório dizem frases contra a violência contra a mulher. A ação começou na última semana com intervenções e instalação de cartazes nas salas de aula e encerrou com a ação no auditório, encerrada com o clipe da música “Respeita as mina”.

O palestrante Eduardo Abreu é diretor de arte da Agência de experiência de marca TM1 e apresentou alguns de seus trabalhos de experiência de marca aos acadêmicos. “É uma tendência da Publicidade, fazer este trabalho de proporcionar uma imersão na marca, uma experiência diferenciada, interativa e que vai marcar o público de uma maneira muito diferente em comparação com as mídias tradicionais”, relata. Um de seus trabalhos recentes que teve destaque na palestra foi o estante da série La Casa de Papel no Comic Com. “Foi um trabalho grandioso, que envolveu vários departamentos e profissionais da agência e o resultado foi muito satisfatório. É muito importante que os acadêmicos tenham contato com estas novas tendências e pensem um pouco fora do trivial. Estas experiências são realmente o futuro”, alerta.

Para o coordenador do curso de Publicidade e Propaganda Evandro Reis, a semana será intensa com uma série de atividades práticas. “É essencial este momento para que os nossos acadêmicos possam mostrar o que eles produziram, aprenderam e também possam aprender mais, fora de sala de aula com as ações e oficinas que estão acontecendo”, comenta.

 

Com assessoria 

Continue Lendo

Copyright © 2017 O Presente