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Municípios Até 07 de janeiro

Recesso administrativo começa nesta segunda-feira na Prefeitura de Mercedes

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A Prefeitura de Mercedes entra em recesso administrativo a partir de hoje (17). O expediente será normalizado em todas as repartições públicas municipais no dia 07 de janeiro. Durante esse período, os serviços públicos de natureza essencial e de caráter administrativo envolvidos no atendimento prioritário ao público continuarão sendo realizados.

Contato para o plantão de máquinas da Secretaria de Viação, Obras e Serviços Urbanos deve ser feito pelo telefone (45) 98825-8599 com Vianei Schneider entre 17 de dezembro e 27 de dezembro, ou pelo (45) 98807-9740 com Mariolino Muller (Mario Patroleiro) dos dias 17 de dezembro a 07 de janeiro.

Para a emissão de notas do Bloco do Produtor Rural e GTA haverá plantão interno na Secretaria de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente (entrada pela porta lateral do prédio da prefeitura), de 17 a 07 de janeiro, com Janete Kemmerich.

Os atendimentos no Centro de Saúde a partir da segunda-feira, até 07 de janeiro, serão realizados apenas em caráter de urgência e emergência. Não ocorrerá agendamento de consultas e encaminhamento de exames, com exceção da distribuição de medicamentos pela farmácia básica. Nas unidades de Três Irmãs e Arroio Guaçu não haverá atendimento durante o período de recesso e a população deverá se deslocar até a sede municipal.

A Secretaria de Assistência Social durante o período de recesso estará em atendimento no Cras (3256-8055 ou 3256-8056), sendo que todos os casos serão atendidos e encaminhados para a equipe de referência responsável (Cras e Creas).

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego; Esporte, Lazer e Turismo e Educação e Cultura estarão em férias coletivas, retornando na data final do recesso. A Secretaria de Planejamento, Administração e Finanças realizará trabalhos internos, inclusive com as atividades normais desenvolvidas pelo Departamento de Licitações (entrada pela porta lateral do prédio da prefeitura).

O ponto de atendimento do Detran na prefeitura estará fechado durante o período de recesso e os serviços podem ser solicitados junto à 35ª Ciretran de Marechal Cândido Rondon. Já o Setor de Identificação e Emissão de Carteira de Trabalho atenderá dos dias 17 a 21 de dezembro por agendamento pelo telefone (45) 98803-4025 com Simone e retorna com os atendimentos normais em 17 de janeiro. Nesse período Carteiras de Trabalho (CTPS) podem ser emitidas em Marechal Cândido Rondon e o Registro Geral (RG) por agendamento no site do Instituto de Identificação (https://goo.gl/YsA1Zw), com atendimento também no município rondonense.

O Serviço Municipal de Água e Esgoto (Semae), por sua vez, não vai interromper os atendimentos.

Nos dias 24 e 31 de dezembro haverá recesso. Nessas datas, prefeitura, Semae e Cras estarão fechados; haverá somente atendimentos e urgência e emergência no Centro de Saúde.

 

Com assessoria 

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