Copagril
Municípios Novo projeto

Rimmava reabre supermercado e inaugura nova loja neste mês

Situado no Bairro Boa Vista, o Rimmava Max Compacto será inaugurado neste mês, oferecendo custos operacionais baixos (Foto: Divulgação)

Depois de fechar unidades nos municípios de Marechal Cândido Rondon e Palotina por problemas financeiros, os administradores do Supermercado Rimmava decidiram enfrentar a situação com o objetivo de oferecer um novo norte aos mais de 30 anos de história do empreendimento. Em fevereiro deste ano, Moisés Allaion Ferreira, que possui experiência de trabalho em São Paulo Capital, assumiu como CEO da empresa rondonense.

Um projeto de redução de custos foi implantado a partir da negociação com credores e colaboradores, o que tornou possível visualizar crescimento. A partir daí, o Super Rimmava deu lugar ao Supermercado Rimmava Max, que busca readquirir a confiança dos fornecedores e da população rondonense. A crise tornou-se aliada da empresa, que criou um restaurante na loja da Rua Tiradentes.

O próximo passo é o lançamento do Cartão Solidário Rimmava Max, por meio do qual o cliente que aderir ao programa de fidelidade acumulará pontos a serem creditados em dinheiro: 50% ao usuário e 50% a uma entidade ou comunidade da cidade por ele indicada no ato da adesão. Com os créditos, o cliente poderá executar em plataforma da internet vários serviços como pagamento de boletos, compras em grandes sites e até mesmo transferência de saldo para a conta-corrente.

 

NOVA LOJA

Os resultados da parceria restabelecida junto aos fornecedores e o empenho dos colaboradores levaram o Rimmava Max a criar um novo conceito de loja de supermercado no município. Será inaugurado neste mês o Rimmava Max Compacto, no Bairro Boa Vista, uma loja de vizinhança compacta com custos operacionais baixos. A ideia é levar o supermercado para próximo do cliente nos bairros.

 

Com assessoria

TOPO