Municípios Inscrições seguem abertas

Rodada de negócios em Santa Helena é transferida para o dia 27

A data da rodada de negócios, agendada para esta quarta-feira (19), foi transferida para o próximo dia 27, a partir de 19h30 (Foto: Divulgação)

A data da rodada de negócios, agendada para esta quarta-feira (19), foi transferida para o próximo dia 27, a partir de 19h30. A decisão foi tomada devido a compromissos prévios de alguns interessados em participar, tendo em vista que o evento seria na véspera do feriado de Corpus Christi, celebrado na quinta-feira (20), segundo o secretário executivo da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), Henry Mertz. A participação é aberta a 25 empresas de ramos diferentes que negociarão em cinco mesas, com apresentação dos produtos e serviços.

Podem se inscrever microempreendedores individuais (Meis), microempresas (ME) e empresas de pequeno porte (EPP). As inscrições estão abertas na Acisa, ou pelo telefone (45) 3268-1497. O valor para cada participante é de R$50. O evento conta com o apoio das instituições parceiras do Ponto de Atendimento ao Empreendedor.

Casa do Eletricista – RETOMA

As rodadas de negócios são um método utilizado pelo Sebrae para estimular as pequenas empresas a conquistarem mercado.

Este tipo de metodologia com incentivo ao comércio de Santa Helena será realizada pela terceira vez no município e teve uma avaliação muito positiva nas duas edições de 2018 o que estimulou os organizadores a realizarem mais uma etapa neste ano.

Conforme Henry Mertz, a dinâmica possibilita o contato direto das empresas entre si, com estímulo ao potencial de venda e concretização de parcerias.

 

Com assessoria 

TOPO