Municípios Hoje até sábado

Semana Acadêmica de Medicina Veterinária da PUCPR reúne profissionais renomados

Evento acontece na Clínica Veterinária da instituição (Foto: Divulgação)

Suinocultura, frango de corte, piscicultura e fisioterapia e reabilitação de pequenos animais são alguns dos temas que serão abordados na 15ª Semana Acadêmica de Medicina Veterinária da Pontifícia Universidade Católica (PUCPR), Campus de Toledo. O evento acontece entre hoje (27) e sábado (1º), na Clínica Veterinária da instituição. A abertura será com o presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária, Rodrigo Távora Mira.

“Atrelar teoria e prática é um caminho para promover o ensino de qualidade. Os participantes da 15ª Semana Acadêmica de Medicina Veterinária terão a oportunidade de enriquecer o conhecimento e vivenciar novas experiências”, destaca a coordenadora do curso, Vanessa Yuri de Lima.

Casa do Eletricista – RETOMA

A edição deste ano foi divida em três módulos: Animais de Fazenda; Inspeção Aves e Suínos e Pequenos Animais e Silvestres. As palestras acontecem de maneira simultânea. Os minicursos irão tratar os temas: Casqueamento de Bovinos; Planejamento de Carreira; Inseminação Artificial em Ovinos; Anestesia Intravenosa e Fisioterapia e Reabilitação.

 

Com assessoria 

TOPO