Municípios Cara nova

Sicredi Aliança reinaugura agência em Entre Rios do Oeste; veja como ficou

A Sicredi Aliança PR/SP reinaugurou na terça-feira (09) a agência de Entre Rios do Oeste. A solenidade contou com a presença do presidente do Conselho de Administração, Adolfo Freitag; do vice-presidente, Ildo Vorpagel Hoffmann; do diretor-executivo, Fernando Fenner; do gerente da agência, Luciano Kuntz; do prefeito Jones Heiden; do presidente da Associação Comercial e Empresarial (Acier), Alexandre Stein; de associados, conselheiros, coordenadores de núcleo, representantes dos Comitês Jovem e Mulher, colaboradores e convidados.

Conforme o gerente da agência, com as melhorias, o objetivo é proporcionar mais comodidade e privacidade no atendimento dos cerca de dois mil associados. “Nossa agência está mais bonita, mais moderna e de cara nova. Convidamos todos para que venham nos visitar. Preparamos tudo com muito carinho e estamos à disposição para conversar”, destaca Kuntz.

Casa do Eletricista – TORNEIRAS ELÉTRICAS

O prefeito enfatiza que o Sicredi faz a diferença em Entre Rios do Oeste. “Agradecemos ao Sicredi por todo o envolvimento com a comunidade, pela valorização das pessoas na geração de empregos e oportunidades, na realização dos sonhos dos associados. Parabéns por acreditar no potencial da nossa cidade. O prédio é um cartão postal do nosso município e isso nos dá muito orgulho”, declarou Heiden.

De acordo com o presidente do Conselho de Administração, o crescimento do Sicredi só é possível graças à confiança dos associados na instituição financeira. “Chegamos em Entre Rios do Oeste há mais de 20 anos e crescemos justamente porque conquistamos a confiança das pessoas. Em tudo o que fazemos colocamos em prática o nosso propósito, que é agregar renda e melhorar a qualidade de vida das pessoas e o nosso jeito de ser. Isso mostra que estamos no caminho certo. O Sicredi em Entre Rios do Oeste vai ser do tamanho que a comunidade quiser”, enalteceu Freitag.

A Sicredi Aliança PR/SP possui atuação no Oeste do Paraná e no Norte de São Paulo. Está presente em 17 municípios com 20 agências.

 

Com assessoria

TOPO