Municípios Segurança e mobilidade

Toledo avança na pavimentação das ruas com asfalto novo

Foto: Michael Juliano/Assessoria

Com objetivo de melhorar a mobilidade e a segurança da população de Toledo, a atual gestão propôs em seu plano de governo realizar melhorias em todo o perímetro urbano. Visando isso, a Prefeitura de Toledo, por meio da Empresa de Desenvolvimento Rural de Toledo (EMDUR), está realizando obras de pavimentação nas ruas Ervino Hutt e Anibaldo Hoffmann, no Jardim Pancera. O investimento é de R$ 128.085,48 sendo recursos próprios.

As vias que estão sendo contempladas com essas recuperação iniciaram na última terça-feira (17) e deve seguir até a segunda quinzena de agosto. Está sendo feito o meio fio, pavimentação asfáltica, e além disso, dará um embelezamento a mais para o bairro.

Casa do Eletricista – TORNEIRAS ELÉTRICAS

Conforme o diretor superintendente da Emdur, Rodrigo Sales, o município está próximo de ter todas as ruas asfaltadas. “Toledo está muito próximo de conseguir um feito histórico, podemos dizer que falta pouco para que todas as ruas do município estejam asfaltadas. A EMDUR tem um papel muito importante na maioria das obras de pavimentação. Desde 1985 a empresa vem desenvolvendo suas atividades de pavimentação do município e permanece contribuindo até hoje ajuda toledo a se tornar referência na pavimentação”, informa Rodrigo.

Segundo o assessor de assuntos comunitários, Adriano Theves Galvão, por determinação do Prefeito Municipal e a pedido da comunidade foi feito o edital de Edital de Audiência Pública no dia 08 de maio que juntamente com os moradores ficou definido investimentos nas ruas;

Trecho 1 Rua Gaspar Dutra, entre as ruas Presidente Deodoro da Fonseca e rua Gentila Maria Dallagnol;
Trecho 2 Rua Presidente Costa e Silva, entre as ruas Gaspar Dutra e Bom Pastor;
Trecho 3 Rua Bom Pastor, entre as Ruas Presidente Costa e Silva e Pastor Uwe Greggersen;
Trecho 4 Rua Ervino Hutt, entre as ruas Pastor Uwe Greggersen e rua Guaíra;
Trecho 5 Rua Anibaldo Hoffmann entre as ruas Pastor Uwe Greggersen e Rua Guaíra.

Galvão ainda conta que a comunidade está muito satisfeita com os investimentos municipais. “Estamos levando qualidade de vida para aquela população que a tempo esperavam por estas obras que irão melhorar o tráfego”, destaca.

MAIS OBRAS

Por meio de convênio com Estado, o município fará o recapeamento de 25 ruas da Vila Industrial. As ruas contempladas com o recape são: Rua Ledoíno José Biavatti; Protássio Alves; Daltro Filho; Borges de Medeiros; Pinheiro Machado; 13 de Abril; 1º de Julho; General Carneiro; 3 de Outubro; Júlio de Castilhos; Mário Totta; Almirante Barroso; Santo Campagnolo; Rocha Pombo; Emílio de Menezes; Olávo Bilac; Graciliano Ramos; Casemiro de Abreu; Mauá; Érico Veríssimo; Santa Rosa; Santo Ângelo; Osvaldo Silveira; Santos Dumont e Joana D’arc.

Com assessoria

TOPO