Fale com a gente

Municípios Impeachment

Vereadores aceitam denúncia de improbidade administrativa contra prefeito de Santa Helena

Publicado

em

Foto: Divulgação/Assessoria

Na sessão ordinária do Poder Legislativo de Santa Helena nesta segunda-feira (05), foi votado o pedido de casação contra o prefeito Airton Antônio Copatti, que está sendo acusado de nepotismo e uso indevido de gratificações.

Realizada no auditório da Acisa (Associação  Comercial e Empresarial de Santa Helena)a sessão ordinária começou às 19h00 e terminou por volta das 21h30.

A votação ficou em 6 votos favoráveis a 3 votos contrários, sendo aprovado o pedido e dessa forma a matéria irá tramitar na Câmara, iniciando uma investigação  ao prefeito e aos fatos acusados.

Votaram a favor do processo os vereadores Tonico, Tânia Maffini, Gesila Bortolaci, Noro, Titi e Paulo,  presidente da Casa e contra os edis Juliana Ladeia, Edson Wamms e Julio.

Em nota o prefeito Copatti se manifesta quanto a votação favorável ao pedido de cassação.

 

Para ele, a decisão não possui fundamentação necessária, mas mesmo assim irá colaborar para o esclarecimento dos fatos narrados.

De acordo com a nota, Copatti irá trabalhar com todas as forças para que a real intenção deste pedido de cassação não ocorra, “o município não irá parar”, destaca.

Confira abaixo a nota na íntegra.

Copyright © 2017 O Presente