Um casal que reside em uma propriedade rural situada na Linha Oriental, no município de Pato Bragado, foi vítima da ação de marginais na madrugada de sábado (17). O solicitante acionou a Polícia Militar (PM) no período da manhã relatando que dois elementos invadiram a sua propriedade e o agrediram com uma paulada na cabeça, fazendo com que desmaiasse.
O homem acordou pela manhã e encontrou a sua esposa caída do lado de fora de casa. Como o senhor não se lembrava dos detalhes, a mulher disse que os elementos pegaram-na pelo braço e exigiram um dinheiro que teria sido sacado na sexta-feira (16). A mulher explicou aos elementos que não havia dinheiro algum, sendo que ela também não se lembrava de mais nada a partir deste momento.
Segundo as vítimas, nada foi roubado da propriedade. A PM realizou buscas, no entanto não encontrou nenhum meliante. O casal de agricultores foi conduzido ao Pronto Socorro para atendimento médico. A situação foi levada ao conhecimento da Delegacia de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon.