Ford Show Rural
Ecoville – Maior rede de limpeza
Paraná

Bombeiro aposentado é morto durante assalto em Francisco Beltrão

O bombeiro aposentado Vilmar Fiori, de 52 anos, foi morto durante um assalto na noite de terça-feira (14), em Francisco Beltrão. Fiori e sua mulher chegavam em casa no fim da noite, depois da festa de aniversário do filho, quando flagraram os bandidos dentro do imóvel.

Segundo a Polícia Militar (PM), eram dois homens, que atiraram contra o casal. O bombeiro aposentado chegou a pegar uma arma que tinha no carro, mas foi atingido por um tiro no rosto.

Casa do eletricista MINIESCAVADEIRA

Os bombeiros que chegaram primeiro ao local tentaram reanimá-lo, assim como a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que chegou em seguida, mas ele não resistiu. A mulher de Fiori foi atingida por um tiro no ombro, foi socorrida e levada ao hospital. Ela não corre risco de vida.

A casa estava toda revirada e foi isolada para que os peritos da criminalística recolhessem objetos com impressões digitais. Várias equipes da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) passaram a noite à procura dos bandidos que, até a publicação desta reportagem, não tinham sido localizados.

O delegado Valderes Scalco, que coordena a investigação, informou que uma arma de fogo e um capuz foram encontrados na manhã desta quarta-feira (15), na mata que fica atrás da casa, com a ajuda de um cão farejador. A suspeita da polícia é de que os objetos sejam dos assaltantes. O corpo de Fiori está sendo velado no Crematório de Francisco Beltrão e deve ser cremado na quinta-feira (16), às 09 horas.

 

RPC TV

 

 

Divulgação/Facebook

TOPO