No início da tarde desta quarta-feira (04), foi registrado um acidente de trânsito entre dois caminhões no trevo de acesso de Maripá.
Envolveram-se no acidente, um caminhão Scania com placas de Clevelândia-PR e um caminhão Ford QJE com placas de Guarulhos-SP.
Conforme informações coletadas no local, o caminhão Scania seguia pela PR sentido Palotina a Toledo, já o caminhão Ford realizou uma manobra para entrar em Maripá, momento em que houve a colisão. O condutor da Scania realizou uma manobra para tentar desviar e freou antes de atingir a lateral do Ford, que teve um dos tanques de combustível perfurado.
Felizmente ninguém ficou ferido, apenas danos matérias.
A PRE do posto de Palotina esteve no local realizando os devidos levantamentos o orientando o trânsito.